terça-feira, 27 de maio de 2008

Estas são do fundo...



.. do fundo do baú mesmo!!!
Espero que estejam curtindo. Deixem recados, opinem, enviem novas fotografias, enfim. Conto com todos vocês para estarmos nos deliciando com momentos tão lindos e significativos de nossas vidas.
Abraços e aguardo a visita de todos.
Divulguem!!!

Nesta postei dois momentos diferentes.
1º Momento: Acho que um dos primeiros cursos com um professor de fora, neste caso o professor Leandro Dias, ministrou em Santa Cruz. Quem não lembra, hein? Se não me engano foi no ano de 85 ou 86. Até nos mostrou como se limpava os patins.

2º Momento: Nossa colega Rita Machado. Puxa, lembro até hoje desta malha, deste solo... linda a foto. Tenho quase certeza que foi um show ao ar livre em Monte Alverne. Me corrijam, caso esteja enganada.

6 comentários:

flaviao disse...

Parabés pela iniciativa!

Esperamos que sejam publicadas mais histórias e fotos.

Abraços

Flavio Moreira

ps: http://www.fgp.org.br/fgp/content/view/413/1/

Blog Patinação Midias disse...

totalmente nostalgico Marcia
babei amei e continue assim
loucura total lindos demais
Leandro Dias excelente professor treinador amigo e juiz federado.
hehehe
beeeejo

ps: robei umas fotinhas suas pro

meu fotolog internacional latino
www.fotolog.com/patinabrasilia

bye
Tio Guilherme e Renata*
www.altarotacao.esp.br
2008

Patinação e Esportes Passo a Passo disse...

Querida Marcinha
Como te conheço desde muito pequenina (como chamavam as maiores, que também não eram grandes ainda), quero te parabenizar pela iniciativa e dizer que sempre foi muito bom todos os momentos que vivemos junto a patinação de Santa Cruz do Sul, hoje um grande polo de patinadores de expressão e de formação de futuros patinadores.
Como exemplo de muitos quero citar a Maria Regina (Regina), Fabi (Fabiane), a Helia e muitas outras que juntas com toda a comunidade conseguiram congretizar e desenvolver este esporte em Santa Cruz do Sul.
Mas quero também registrar a primeira pessoa que em 1974, esteve introduzindo a patinação na Ginástica de Santa Cruz, antes dos grupos Moto Club e todos os demais que ainda hoje levam ao Brasil e ao Mundo o nome deste grande municipio, o Sr. Olwaldo Casagrande, que também foi meu mestre no grupo pioneiro do Rio Grande do Sul, chamado "Tangarás".
Bem parabéns e que esta sua iniciativa venha contribuir para se registrar um pouco do passado, ainda presente e de um futuro que será o próximo presente.
Abraço e beijos a todos de Santa Cruz do Sul.

Leandro Dias

Regina Käfer disse...

Querida Márcia!
Adorei essa surpresa, nossa querida Marcinha ainda bem que podemos contar com pessoas como tu, pois a história do Pattins Sul iniciou com toda essa galera que está registrada no Blogger onde guardo muitas saudades e a certeza que vamos trocar muitas fotos do baú....
O Pattins Sul sente-se lisongeado ao ver que a nossa história contribui para todo o desenvolvimento da Patinação Artística, não só em nossa cidade, como também no Estado e País.
Vale lembrar que a foto com o 1º Curso com professor Leandro vingou muitos títulos para nossa equipe, inclusive do Jackson e a Elisa Campões Brasileiros Mirim dupla livre ( na época em que haviam várias duplas competindo), o Marco Wink e a Gabriela Koehler... Foram muitos frutos que talvez através do Blogger aos poucos vamos resgatando.
Sem esquecer que nossa querida Márcia encerrou sua carreira como Campeã Brasileira Sênior de Figuras Obrigatórias e Solo Dance!!
E mais...neste mesmo ano....
Vocês que são atletas de Solo dance criativo sabem dizer qual foi o 1ºCampeonato Brasileiro de Solo Dance Criative?
Em 1999 2ª COLOCADA "Márcia Drescher"
Um abraço a todos e que nossos caminhos continuem a ser iluminados por todos vocês amigos e parceiros do Mundo da nossa Patinação.
Bjos
Profe Regina

Rita Andréia Machado disse...

Marcinha, adorei esse blog!
Eu e o Fredy, ficamos olhando as fotos e recordando esses momentos maravilhosos.
Estou separando algumas fotos para te enviar e enriquecer ainda mais essa bela iniciativa.
Um beijão.
Rita Andréia Machado

Anônimo disse...

Nossa..Muito legal!!!
Parabéns Marcinha, muito bacana este blog!!!
saudades deste tempo!!!