quarta-feira, 28 de maio de 2008

Lindo depoimento do sempre professor LEANDRO DIAS

Não desmerecendo os outros visitantes do nosso BLOG, mas é que o Leandro sempre foi muito querido por todos em SCS e fez parte desta linda história. Então, espero que com sua aprovação, publico o seu depoimento aqui neste humilde epaço de resgate histórico...

"Querida Marcinha
Como te conheço desde muito pequenina (como chamavam as maiores, que também não eram grandes ainda), quero te parabenizar pela iniciativa e dizer que sempre foi muito bom todos os momentos que vivemos junto a patinação de Santa Cruz do Sul, hoje um grande polo de patinadores de expressão e de formação de futuros patinadores.
Como exemplo de muitos quero citar a Maria Regina (Regina), Fabi (Fabiane), a Helia e muitas outras que juntas com toda a comunidade conseguiram congretizar e desenvolver este esporte em Santa Cruz do Sul.
Mas quero também registrar a primeira pessoa que em 1974, esteve introduzindo a patinação na Ginástica de Santa Cruz, antes dos grupos Moto Club e todos os demais que ainda hoje levam ao Brasil e ao Mundo o nome deste grande municipio, o Sr. Olwaldo Casagrande, que também foi meu mestre no grupo pioneiro do Rio Grande do Sul, chamado "Tangarás".
Bem parabéns e que esta sua iniciativa venha contribuir para se registrar um pouco do passado, ainda presente e de um futuro que será o próximo presente.
Abraço e beijos a todos de Santa Cruz do Sul.

Leandro Dias"


SITE: www.patinacao-rs.com.br

O guardamos dentro de nossos corações e de nossas lembranças.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa... que saudades do nosso "mestre" Leandro! Quantos sonhos da minha vida realizei sobre estas 8 rodas! Já faz tento tempo... mas as lembranças continuam intactas em minha mente e em meu coração. E que bom que ainda preservo muitas das amizades deste tempo!Sem dúvida, a patinação fez parte de um dos melhores capítulos de minha vida!